Sessões remotas da CMCG continuam com cuidados preventivos ao Covid-19

 
 

A Câmara Municipal de Campina Grande continua com as medidas de prevenção e o combate ao Covid-19. Além de ter instituído o trabalho em “home Office” e as sessões remotas, a Presidência adquiriu lavatórios, máscaras de tecido e protetor facial (face Shield) em PVC, luvas, álcool em gel, dedetização e assepsia em todo o prédio.

Desde o cancelamento das atividades presencias do Poder Legislativo, obedecendo às determinações dos governos municipal e estadual, seu funcionário cumpre as funções em “home Office”, apenas setores essências em funcionando com servidores presenciais, como o setor de protocolo, vigilância e manutenção, devidamente como determina a OMS, e Poderes responsáveis pela proteção local.

Para as realizações das sessões remotas setores, como o Gabinete da Presidência, Secretaria de Apoio Parlamentar, Departamento de Redação e Edição (DRE) e Divisão de Imprensa e Relações Públicas (DIRP), funcionam com equipe reduzida dando apoio às vereadores para o pleno funcionamento das sessões em videoconferência que estão sendo realizadas duas vezes por semana com transmissão ao vivo pelos canais sociais, Youtube, Facebook e Rádio e TvCâmara Oficial.

 

Redação/DIRP