DestaquesParaíba

Frente pró-duplicação da BR-230 de Campina Grande para o meio do mundo

Foto Mais

Ato vai reunir em Campina Grande entidades e a sociedade em defesa da duplicação BR-230, entre a Alça Sudoeste e a Praça do Meio do Mundo.

É uma obra que vem ganhando a atenção da sociedade e beneficiará várias regiões do Estado, como o Cariri, Sertão, Alto Sertão, Seridó e parte do Curimataú.

 O alto fluxo de veículos, a frequência nos acidentes com vítimas fatais, e a necessidade de melhorar o acesso ao interior fazem desta uma obra essencial.

O projeto da obra já está pronto, e seu início depende de emendas da bancada Federal de nosso estado. A duplicação contará com a construção de três viadutos em seu percurso – demandará cerca de R$ 400 milhões, sendo necessários 10% desse montante para iniciar as obras.

A quem nos pede seu voto, vamos pedir a sua atenção, deputados e senadores, a duplicação será boa para o desenvolvimento da região e vai garantir mais segurança aos que nela trafegam diariamente.

                                     Nenhum obstáculo será grande se a determinação de conquista for maior!

LOCAL: Auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep)

DATA  : Sexta-feira, 05 de novembro de 2021 – às 09hs.

Lançado pela Câmara de Vereadores de Campina Grande, o movimento conta a participação efetiva de várias entidades e instituições.

@camaracgoficial @assembleiapb @fiepb @famupoficial @accgpb @cdlcampinagrande @sindusconparaiba @imprensacg

Redação

You may also like