Dois terços: Romero surpreende servidores e antecipa 13º salário

 
 

Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, surpreende os servidores ao anunciar, nesta sexta-feira, 20, o início do pagamento referente ao décimo-terceiro salário dos servidores públicos.

Mais de dois terços dos funcionários municipais foram contemplados com a quitação do décimo, aquecendo o comercio local.

Na semana passada, Romero Rodrigues tinha anunciado que a quitação do décimo-terceiro dos servidores municipais de Campina Grande só ocorreria no dia 24 deste mês, próxima terça-feira, por conta de uma acentuada queda nos repasses das receitas obrigatórias da União, do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e das oriundas da arrecadação de tributos.

A folha benefício todos os servidores inativos – aposentados e pensionistas, do Ipsem, além do pessoal da Educação e da Saúde. Parte da folha referente às outras áreas da administração municipal será também contemplada com o depósito do décimo-terceiro ainda nesta sexta.

Na programação da Secretaria de Finanças, até o próximo dia 24 todo o restante da folha de pessoal da PMCG será quitada, que corresponde a parcela mínima que ficou de fora da programação do dia 20.

Codecom